Renovando os Eletrodomésticos - Preto

6/25/2022 08:24:00 PM Denise Marciniak 0 Comments



Hello meus amores, estamos de volta com o segundo post da série sobre renovação da cozinha - cá pra nós o ambiente mais querido de todos, afinal é nele que é preparado nosso alimento e de nossas familias, portanto nada como ter esse ambiente o mais agradável possivel!

Nesse post eu trouxe ideias de itens na cor preta, que particularmente eu acho que dá um visual super sofisticado na cozinha!

O primeiro Item desse post será o Fogão



Gente esse fogão está muito lindo! e além de tudo é no mesmo modelo de 5 bocas que, para quem cozinha para mais de uma pessoa, faz toda a diferença!

O segundo item é a geladeira na cor preta que claro sendo modelo de 2 portas (na geladeira principal e uma para o congelador) entra no ambiente tambem como um item de decoração!



linda né?

e nosso ultimo item é o tão importante microondas que vem trazendo facilidade e praticidade para o dia a dia!!



Esse post foi o segundo sobre Eletrodomésticos e me conta aqui se você gosta desse tipo de Eletrodomésticos!

No próximo post teremos mais sugestões!

beijinhos

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*