Renovando os Eletrodomésticos - Branco

6/25/2022 09:08:00 PM Denise Marciniak 0 Comments



Hello amores, Vocês piscaram e eu voltei agora com o último post da série sobre eletrodomésticos

Os itens listados nos posts anteriores foram divididos para que vocês pudessem ter melhores ideias com as sugestões e neste post vamos abordar os itens Clássicos, Quem não ama uma cozinha toda branquinha ou até mesmo com mix de cores utilizando eletrodomésticos na cor branca não é mesmo?

Estou trazendo os mesmos itens básicos dos posts anteriores mas claro, são apenas idéias, comentem e me digam qual sugestão é mais a cara de vocês!

Vamos começar a falar desse clássico imortal pela Geladeira (nosso item básico e super necessário)


Essa geladeira branca apesar de "básica" é super moderna e atende bem as pessoas que querem renovar seus eletrodomésticos mas não querem abrir mão do clássico branco!

Agora esse fogão gente! entrou para minha longa wishlist haha



Além de ter 5 bocas ainda tem o detalhe da tampa do forno escura que fica um charme!

e por último mas não menos importante, temos o Microondas



Este Microondas branco dentro de um armário também branco fica até um pouco camuflado né, mas fala que não é lindo ter os eletrodomésticos ornando na cozinha!!!

Espero que tenham gostado da nossa primeira série de posts aqui do Blog! não deixem de comentar pois eu adoro receber as mensagens de vocês!!

beijinhos, e até o próximo post!

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*