Renovando os Eletrodomésticos - Inox

6/25/2022 07:15:00 PM Denise Marciniak 0 Comments



Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu vim falar com vocês sobre nosso ambiente tão amado, a cozinha, darei algumas dicas de como compor uma nova decoração investindo em eletrodomésticos, nessa primeira parte vou mostrar 3 itens importantes e em Inox!

Quando penso em uma cozinha moderna eu não consigo evitar de pensar que o Inox está presente como referência de modernidade e claro no momento em que pensamos em mudar a cara de um ambiente que já vemos no nosso dia a dia

Neste post vou listar os itens principais, e claro se vocês tiverem sugestões me deixem saber aqui nos comentários!

O primeiro item essencial é a Geladeira Inox

os modelos variam muito e o que eu escolhi trazer hoje é a geladeira de duas portas:



Além de esse modelo ser o sonho de consumo (talvez por que crescemos muito influenciados pela cultura americana e esse modelo já tem sido muito popular por lá) ainda tem a vantagem de ser uma geladeira mais completa, por isso minha recomendação.

O próximo item é um outro essencial o fogão, vamos combinar que um fogão em Inox é muito lindo ainda mais se for espelhado né? aqui trago a sugestão do modelo de 5 bocas



E o ultimo item que eu acredito que não pode faltar em uma cozinha moderna é o Microondas, o facilitador do dia a dia das pessoas ocupadas hehe



Lindo esse modelo né?

Espero que tenham gostado dessa primeira parte da série de posts sobre cozinhas! Vejo vocês no próximo post!!

beijinhos

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*