Cabelos mais longos com Cabelo Forte ( Shopping Line Natural)

5/15/2018 08:12:00 PM Denise Marciniak 1 Comments


Olá meus amores e amoras tudo bem com vocês??

Eu sei que sumo,  ás vezes daqui mas, é por uma ótima causa, geralmente dá para me achar lá no instagram rsrsrs já me seguem por lá? @denisemarciniak, eu mostro meu dia a dia e eventos no stories :)

 Hoje eu vim trazer uma resenha + resultados após um mês usando a linha Cabelo Forte da Shopping line Natural, e gente, juro pra vocês que até o dia de hoje eu ainda não havia feito a comparação do antes e depois, mas antes de tudo vou falar um pouquinho do produto para vocês, como usei, e o que achei ok?

Eu recebi em casa a caixinha com as cápsulas de uso diário, um Higienizador Detox, e um Reconstrutor Capilar!

shopping line natural
caixinha cabelo forte


 Gente, o primeiro item que acho que é também o que faz muita diferença são essas cápsulas, eu tomo diariamente ao acordar!

É um suplemento de vitaminas e minerais que promete combater a queda de cabelo, estimular  crescimento capilar e aumentar o volume dos fios,  um tratamento de dentro para fora enriquecido com vitaminas, bom para a pele e unhas cada embalagem  contém 30 cápsulas de 500 mg cada.
"Atua no centro de fabricação dos cabelos, lutando contra a alteração do bulbo capilar. O produto estimula o crescimento e o fortalecimento dos fios capilares de dentro para fora, reforçando suas defesas biológicas.“
É o único que estimula o crescimento e o fortalecimento dos fios através do seu conceito de nutricosméticos; 
Proporciona cabelos resistentes, volumosos, brilhosos e com vitalidade. *ENRIQUECIDO COM BIOTINA (fonte: Shopping Line Natural)Minha opinião: as cápsulas apesar de terem um odor um pouco característico não tem sabor. consegui consumir facilmente todos os dias.  - para informação nutricional clique Aqui
vitamina para o cabelo
Cápsulas Cabelo Forte
O Higienizador Super Refrescante
O Higienizador Detox Cabelo Forte da Linha Nature Senior Cosméticos faz uma limpeza nos fios e couro cabeludo, auxiliando no combate a oleosidade, Caspa e queda, ajudando os fios a crescer mais fortes e saudáveis, livrando-os de resíduos da poluição, cloro, sal que acumulam nos cabelos e não saem com as lavagens habituais.
O Higienizador Detox Cabelo Forte da Nature Senior faz com que os cabelos absorvam com maior eficiência os produtos de tratamento.
A ação do Própolis com outros ativos naturais presentes no produto, permite função adstringente, refrescante e calmante, que limpa profundamente o couro cabeludo sem agredí-los, proporcionando brilho e força aos cabelos.
Ph 3.5 – 4.5
Composição:

Própolis
Menthol(fonte: Shopping line natural)

Minha Opinião: O higienizador como dá para ver na foto abaixo tem uma coloração esverdeada transparente, acredito que por ser um shampoo de limpeza (detox) ele tem a característica de não fazer tanta espuma como os shampoos tradicionais, tem uma ação refrescante durante a lavagem dos cabelos e um perfume bem agradável de menta!
higienizador capilar
higienizador capilar 

 O Reconstrutor capilar - último mas não menos importante


O Reconstrutor Capilar Cabelo Forte da Linha Nature Senior Cosméticos, age recuperando os danos nos fios, ajudando a reconstruí-los. Sua fórmula foi desenvolvida para recuperação de danos capilares condicionando o cabelo instantaneamente proporcionando uma sensação  macia e suave.
Beneficios: Auxilia na força dos cabelos, Fortalece a fibra capilar, Nutre cabelos excessivamente danificados pela idade ou agressões químicas e de razões naturais
pH 3.5 – 4.5Minha opinião: Gente, além do perfume maravilhoso que ele tem, sério, ainda tem aquele resultado de alinhar os fios e deixar super hidratados já no banho!! eu me apaixonei nele!! e agora?! rsrsrsrs
Reconstrutor Capilar
Na foto abaixo, tem meu antes e depois - a primeira foto foi no dia 23 de Abril, e a segunda foto é de hoje - 15 de maio, (as cores ficaram diferentes por causa da luz do ambiente). Eu sabia que estava grande mas não tinha notado que a diferença era assim gritante, dá para ver pelo detalhe da blusa.


E então? gostaram do resultado?? postarei mais fotos no instagram então já corre para me seguir, e não deixe de indicar este post para aquela amiga que está querendo que o cabelo cresça mais rápido e mais forte!!

um beijo, e até o próximo post!



Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Já quero as cápsulas porque sinto falta do meu cabelo gigante assim também! Adorei conhecer os produtos


    Zíper Chique

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*