Como transformar sua realidade + Desconto Black Friday em Terapia Holística

11/26/2021 08:18:00 PM Denise Marciniak 4 Comments

 Hello guys! 

Faz tempo que não venho aqui não é mesmo, e nesse tempo posso dizer que TUDO mudou! 

Não é segredo para ninguém que eu tenho uma paixão enorme pelo mundo holístico, e por assuntos relacionados a lei da atração, o segredo e etc... 

Enfim, depois de um período de muitas práticas, testes e RESULTADOS venho aqui compartilhar com vocês algumas coisas que entendi vivenciando esse admirável novo mundo! 

terapia holistica


1- auto conhecimento é a chave 

Você já deve estar cansado(a) de ouvir dizer que você precisa se auto conhecer para mudar sua vida para melhor 

Nesse momento em que escrevo percebo o quão óbvio é você conhecer a si mesmo, saber o que você gosta, o que você quer, quais são seus sonhos, o que você gostaria que acontecesse com você amanhã ? Tudo isso são informações necessárias porém, para que os sonhos ocorram é necessário que se atente a esse passo 2: 

denise marciniak


2- Descubra que tipo de crenças você tem:

Você é do tipo que acredita que: sonhos são inalcançáveis? ou que sonhar não te leva a lugar algum? Clao que só sonhar não adianta mesmo se você não tem nenhuma ação para que isso aconteça na realidade... a verdade é que algumas pessoas crescem entendendo que não merecem alcançar seus sonhos ou não merecem ter se quer qualquer coisa simples que almejam, e esse tipo de comportamento nós chamamos de crenças Limitantes
Mas afinal o que seriam essas crenças limitantes?
Elas são o conjunto de pensamentos que nos fazem acreditar nas "verdades absolutas da nossa vida"
Por exemplo: "só se ganha dinheiro trabalhando muito" ou "Sorte no jogo, azar no amor" ou até aquelas coisas que escutamos de nossos pais desde a infância como "só é rico quem já nasce assim" ou "esse tipo de viagem internacional é só para quem tem muito dinheiro" - em resumo as crenças limitantes são coisas nas quais acreditamos e que nos impedem de tomarmos ações que por vezes são simples porém PODEROSAS! 


lei da atração

3 - O que vou falar agora pode mudar tudo, hoje mesmo!

Consulte um terapeuta holístico!! Gente, sério, depois que comecei a me consultar com meu terapeuta/coach/amigo/Guru - TUDO MUDOU! 
Mas Denise o que poderia mudar tanto assim??? Gente nossa atitude diante da vida é o que vai direcionar os próximos passos, e até mesmo nossos próximos resultados, e infelizmente para obtermos autoconhecimento de qualidade e direcionamentos certeiros precisamos de orientação!
- Mas Denise você fica fazendo tudo que alguém manda??? 
Na verdade não, quando me consulto com ele, ele me dá previsões e através delas eu consigo direcionar meus próximos passos! Vou deixar o contato dele aqui - > Meu Guru 

Ele me ajudou muito aliás no passo 4 

(Gente, este post esta indo ao ar na Black Friday então aproveitem os descontos dessa Data para linha da vida, tarô e etc!!!)




mantra


4- Você ja sabe o que não quer? já definiu o que quer? 


Nosso inconsciente é uma caixinha de surpresas e infelizmente ele tem comportamentos que nos fazem fazer o contrário daquilo que queremos, por exemplo: digamos que você decidiu que quer ser uma pessoa magra (é só um exemplo) mas digamos que todos os dias no final da noite você tem um costume, uma rotina mesmo de comer um pacote de biscoito recheado antes de dormir, e sem nenhum exercicio ou movimento para que seu corpo possa gastar essas calorias, consequentemente seu peso não irá abaixar. o mesmo acontece quando queremos ganhar dinheiro e não vamos atrás daquilo que pode nos fornecer isso, ou seja, acabamos ficando estagnados sem perceber que o real problema é vivermos em nossa mente aquilo que deveriamos estar colocando em prática! Uma coisa que me ajudou muito a mudar esse padrão foi ficar atenta a minha conversa interna - sabe aquele papo cabeça que você acaba tendo com você mesmo? quando vigiamos esses pensamentos e cancelamos logo que eles acontecem (de forma negativa) conseguimos ser pessoas mais possitivas e motivadas e como consequência mudamos nossa realidade!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado dessa conversa que faz tempo que quero trazer para vcs!!

Um beijo e até o próximo post!!

Você pode gostar também:

4 comentários:

  1. Adorei! É isso mesmo, auto conhecimento é a chave. ☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica que bom que gostou!! Fico muito feliz!

      Excluir
  2. Simplesmente perfeito, parece clichê mas esse texto foi uma resposta para o meu momento e tudo que estou vivendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que esse post pode trazer clareza para os seus passos!! gratidão por acompanhar <3

      Excluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*