Como deixar sua casa mais aconchegante!

6/25/2022 09:36:00 PM Denise Marciniak 0 Comments



Hello meus amores!
Sabemos que depois da pandemia que passamos, nosso lar se tornou um local que além de ser onde dormimos, comemos e descansamos também passamos a maior parte do nosso tempo livre, e com isso, passamos a perceber nossas casas como nossos ambientes de lazer também! pensando nisso, eu trouxe algumas sugestões de itens que sendo adicionados ao nosso espaço trazem conforto e a sensação de que realmente estamos no melhor lugar do mundo!!

Item 1: ar condicionado 12000 btus

Além de bonito, e fácil de usar, o ar condicionado nos ajuda a sobreviver ao calor do verão (atualmente as temperaturas no Brasil têm se mantido altas mesmo nas estações mais frias)



Item 2: Lareira elétrica!

Claro que se um ambiente climatizado no calor nos ajuda a nos sentirmos mais confortáveis, o oposto também acontece, nada como um ambiente quentinho quando o frio do inverno chega né e pensando nisso eu trouxe como idéia a lareira elétrica, que além de esquentar nosso amado lar ainda deixa o ambiente super elegante!



Item 3: Luz!

Parece um pouco óbvio que se tem luz o ambiente se torne aconchegante, mas aqui quero abordar o tipo de luz, as luzes amareladas como luzes de velas e até mesmo uma bela luminária nos trás a sensação de aconchego!



Por ter uma tonalidade mais quente, a luz amarela torna os cômodos mais aconchegantes, pois diminuem o contraste de objetos que estão em profundidades diferentes em relação aos olhos. Assim, elas se tornam indispensáveis para ambientes de descanso e lazer, como é o caso da sala de estar, dos quartos e da varanda. (Blog energilux)




E as velas claro, trazem essa sensação de romantismo!!

Espero que tenham gostado dos posts de hoje, comentem para eu saber o que acharam!!

Beijinhos e até o próximo post!

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*