Otimize suas compras Online - Semana do consumidor

3/15/2022 10:04:00 PM Denise Marciniak 0 Comments

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de compras Quando estamos fazendo nossas compras online, sabemos que todo e qualquer desconto é super bem vindo, essa semana esta rolando a semana do consumidor, você já ouviu falar? Essa data normalmente se inicia dia 15 de março (hoje) porém como caiu em uma terça feira ela começou ontem dia 14 e vai até dia 20 com várias promoções no setor de varejo. A dica que dou é que se atentem para não comprarem algo pensando estar mais barato sem estar! No post de hoje eu trouxe ideias de compras e, cupons para que essas compras sejam bem aproveitadas!!! Vocês já conhecem o site Posthaus? bem, nele vocês encontram uma infinidade de variedade de moda, e hoje trarei alguns exemplos da moda Plus size como sempre trago aqui no Blog! Como já estamos caminhando para o Outono eu busquei peças referentes a proxima estação e lá no final tem presente para vocês!!
Essa Jaqueta Bomber é minha cara (hehe) eu amo peças assim que são leves e podemos usar em várias ocasiões! Quando estamos em troca de estação tudo pode acontecer não é mesmo, por isso é sempre legal vestir algo confortável que não seja nem muito quente, nem muito fresco, eu optaria por um vestido como esse, para o dia, tem uma modelagem bonita e a cor é bem alegre!
Gente essas peças e muuitas outras estão disponíveis lá no site da Posthaus, e pra vocês fazerem aquela compra já com desconto, estou disponibilizando um link com os cupons aqui Aproveitem muito a semana do consumidor mas comprem com consciência hein! Um beijo e até o próximo post

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*