Morando sozinha, como decorar ambientes pequenos

3/11/2022 01:16:00 AM Denise Marciniak 0 Comments

Hello meus amores, tudo bem com vocês? Estamos de volta com post no blog e hoje para falar de assunto bem legal, decoração em ambientes pequenos! Imagine a situação: Você decidiu viver só e desde então não consegue pensar em como deixar o ambiente pequeno mais aconchegante sem que pareça que os móveis estão brigando entre si! Este post é para você!
Primeiro vamos falar sobre ter espaço, isso é bem relativo pois existem pessoas que mesmo com todo espaço do mundo ainda não conseguem manter uma decoração organizada Quando falamos em sala de estar, sempre pensamos em um ambiente amplo, com um sofá bem grande e aconchegante para termos espaço para visitas também, porém em um ambiente menor nem sempre é possivel ter um sofá grande! O que eu trouxe de sugestão aqui é a namoradeira, que além de ter esse nome tão legal ainda tem um tamanho bem atrativo na hora de decorar o ambiente da sala de estar! Entre as imagens abaixo eu trouxe também uma inspiração de sofá menor mas acredito que a namoradeira estilo colonial ganhou meu coração
Quando se trata de espaço, não podemos arriscar, então para não faltar lugar podemos investir nas poltronas que além de criar mais um lugar ainda podemos apostar nas estampas e criar uma conversa entre as cores do item e do ambiente esta é do Atelier Classico
agora pensem aqui comigo, o que a gente faz quando nosso espaço de jantar é pequeno? nesse momento sempre nos questionamos sobre como vamos decorar esse ambiente tão importante, afinal de contas, é bem melhor quando nos alimentamos em um ambiente apropriado por menor que ele seja
Minha sugestão nesse caso vai para a mesa redonda que traz a sensação de proximidade com as pessoas e ocupa menos espaço na cada sendo melhor aproveitada no dia a dia, a mesa redonda que eu proponho aqui é uma mesa linda e que pode ser combinada com outros modelos de cadeiras tornando o ambiente ainda mais moderno!
Cada vez que começo a pesquisar sobre ambientes, móveis e decoração eu começo a sonhar com meu cantinho todo decorado! Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo e até breve!

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*