Móveis de decoração para varanda gourmet

5/02/2022 10:29:00 PM Denise Marciniak 0 Comments



Hello meus amores, tudo bem com vocês? Hoje voltamos com um post incrível que tenho certeza que ajudará vocês na melhor escolha para os móveis daquele ambiente tão amado nos apartamentos: a varanda (ou sacada) gourmet!

Como o nome já diz, esse espaço tem cada vez mais sido utilizado para as refeições em família e em grupos de amigos e nada melhor que ter esse espacinho o mais aconchegante possivel para que possam receber seus amados e passar ótimos momentos juntos! E pensando nisso eu trouxe aqui algumas idéias de móveis que também servem como itens de decoração super charmosos!

O primeiro deles é o aparador! Esse item apesar de não parecer pode ser essencial na hora de organizar os itens que serão utilizados!
Os dois aparadores lindos e modernos acima são da Atelier Classico e você pode conferir um pouco sobre eles aqui!

Agora se tem uma coisa que não abro mão é do conforto na hora de curtir aquele final de tarde com uma comida e ótimas cias, e com isso em mente eu trouxe as melhores ideias para cadeiras que compõe a decoração e ainda trazem o conforto que a gente precisa!
O mix entre cadeiras com braços e sem braços dá um toque de descontração além de oferecer opções de escolha! Para saber mais sobre as cadeiras acima é só clicar aqui!
Além dos modelos apresentados aqui no post a Atelier Classico ainda tem milhares de opções que contam com materiais de alto padrão e ainda itens que vão do clássico ao moderno!

Espero que tenham gostado desse post e que essas idéias possam ajudar a compor os melhores momentos de lazer de vocês!!

Um beijo e até o próximo post!

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*