Ano novo, vida nova, decoração nova (e linda!)

11/30/2021 08:41:00 PM Denise Marciniak 0 Comments

 Hello guys, 

No post de hoje eu vim trazer idéias de decoração com itens lindos e clássicos!!

A idéia é que a decoração seja moderna acompanhando nosso ritmo 2021 cheio de coisas sempre a fazer e misturar esse estilo com peças únicas e com uma proposta super aconchegante! 

Então vamos lá!

A primeira dica é inovar na cadeira de trabalho, quer espaço mais moderno que nosso tão amado e Home office,  com nossos computadores, tablets e celulares esse é o espaço que passamos mais tempo tanto trabalhando quanto nos entretendo, e claro que conforto é a palavra de ordem na hora de escolher uma cadeira! Agora imagina só, essa cadeira ser um mix de conforto e beleza! O design dessa cadeira não deixa a desejar! 





Eu sei, essa cadeira é um sonho de princesa né!!! Eu simplesmente me apaixonei por ela! e você pode encontrar mais desse tipo de cadeira lá no Atelier Clássico.

Além desse tipo de móvel quebrar um pouco tanta modernidade ainda adiciona um clima mais intimista, fica lindo demais!

Outra proposta que eu venho trazer aqui é um carrinho bar, que pode ficar posicionado na sala onde você receberá suas visitas e gente fala sério, quanto de beleza uma peça clássica linda dessa adiciona ao ambiente né??






Eu escolhi essa por que além de linda ainda combina muito com o design da cadeira de escritório que mostrei anteriormente, esse tipo de móvel além de dar um toque especial e ser a atração da casa no momento de receber as visitas, ainda pode ser utilizado tanto para um bar, com licores, vinho, etc, como também para um cantinho do café, imaginem só quanta delicadeza ao ter um espaço com esse tipo de utilidade! 

ai ai acho que ano que vem vou renovar algumas coisinhas por aqui!! 

Minha última proposta é um móvel essencial, e que acrescenta um toque clássico ao nosso dia a dia!

A mesa de Jantar além de útil ainda traz valor para o ambiente, Além de ser um item que deve ser muito bem escolhido, pensando nos momentos em família e em tudo que vivenciamos ao dividir as refeições com as pessoas que amamos!



Gente sério, como uma mesa bonita e clássica pode mudar TUDO!
Espero que tenham gostado das minhas sugestões!

E me digam nos comentários, o que vocês acham de móveis nesse estilo clássico?










Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*