Roupas para academia e para o lazer!

6/12/2018 10:14:00 PM Denise Marciniak 2 Comments





Olá meus amores e amoras,

Tudo bem com vocês?

O post de hoje é para conversarmos um pouquinho mais sobre roupas mas, num assunto um pouco mais delicado!

Nós que precisamos de roupas um pouco maiores que o padrão sabemos que não pe nada fácil encontrar roupas confortáveis tanto para fazer exercícios como para o lazer. Mas vamos combinar que o primordial na hora se vestir para qualquer ocasião é o conforto!



Na dica de hoje eu venho mostrar calças Aqui (sim existe um grande TABU na hora de falar desse assunto, por que muitas vezes acabamos comprando apenas calças que "servem" e não as que realmente gostaríamos de usar) e não venho mostrar apenas pelo tamanho mas também por serem mais cheias de estilo e fugir daquela mesmice do jeans ou legging. Mas como assim Denise? Sim gente, vou mostrar que mesmo que a calça não seja a de estilo que estamos acostumadas, podemos nos sentir lindas e confortáveis e sem ter que pagar uma fortuna para conseguir isso!!

Antes de mais nada, como sempre, se você ainda não me segue no instagram corre pra acompanhar as novidades mais de perto e conversar comigo por lá @denisemarciniak

E Vamos as peças mais lindas que escolhi hoje da Dresslily, imagine minha felicidade quando vi esse tanto de variedade em peças Plus size tanto para o esporte / atividades físicas, quanto para o passeio / lazer:

calça flare com saia | Dresslily

A minha primeira escolha é a calça flare com saia, que acho ótima para fazer atividade física sem ter vergonha de fazer movimentos que nos deixam em posições desconfortáveis... rsrs


https://www.dresslily.com/plus-size-cami-crop-top-product3068106.html
Calça estampada | Dresslily
Minha segunda escolha veio para vocês se apaixonarem junto comigo, gente, sério, pensa naquela festa de familia, churrasco de final de semana, ou mesmo um passeio num parque com essa calça linda estampada! se puder combinar com o Cropped fica um arraso, fora que além da sugestão da foto também dá para usar com um salto e dar um toque mais elegante!

calça com renda | Dresslily

Gente, para tudo!!!
O que é essa calça MARAVILHOSA com renda!! Eu estou simplesmente apaixonada e pense que as novidades do site não param por ai, corre lá na Dresslily que tem muitas peças com desconto que não dá nem para acreditar!! 

Me contem, qual foi a peça favorita de vocês? deixem nos comentários abaixo ok?!

Um beijo e até o próximo post!!

*este post é patrocinado






Você pode gostar também:

2 comentários:

  1. Eu amei o post Deh , é muito bom ter lojas que pensam em diversos padrões. Eu amei as peças a minha favorita foi essa calça maravilhosa com renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga acredita que eu ainda estou surtando nela?! eu vou comprar uma em breve!!! Obrigada por vir me visitar <3

      Excluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*