Como escolher roupas e equipamentos de esporte

6/28/2018 03:26:00 PM Denise Marciniak 1 Comments



Olá meus amores e amoras

Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu venho com uma dica incrível que me deixou super encantada...
Vocês que me acompanham há um tempo na saga de manter uma nova rotina saudável e mais produtiva já devem ter visto este post aqui que foi feito pela Vânia (@vsusaki) do Blog Ziper Chique, falando sobre atividades físicas fora das quatro paredes de uma academia, e se você como eu começou a fazer atividades em casa, primeiramente recomendo que consulte sempre um especialista - Exercícios sem supervisão de um profissional pode causar lesões sérias. Dito isto, sempre que começamos uma atividade, qualquer uma que seja, ela nos exige equipamentos adequados, mesmo que seja uma "simples" caminhada, o calçado certo pode mudar tudo!!!

roupas decathlon denise marciniak
sessão de roupas para iniciantes 

Se vocês me seguem no instagram @denisemarciniak, devem ter visto que fui na pré-inauguração da loja Decathlon da Avenida Paulista, E gente, sério, eu não conhecia o que era atendimento personalizado até esse dia, Além de ser uma loja super completa que tem equipamentos desde futebol até canoagem, a loja conta com os profissionais mais apaixonados pelo esporte e que auxiliam na hora da melhor escolha do produto

Decathlon avenida paulista
profissional especialista Bárbara 

São itens que vão do iniciante até o performance que atende o profissional do esporte, digam gente, dá pra querer voltar lá toda semana só pra bater um papinho e saber mais sobre esse universo tão incrível que é o esporte!
separação de itens por modalidade | Decathlon São Paulo

O que se deve levar em conta na hora de escolher os equipamentos e roupas do esporte escolhido são, tecido da roupa e resistência dos equipamentos, no meu caso como o principal são roupa e calçado, eu preciso de um tecido mais leve e flexivel que não absorva suor e me permita fazer mais tempo de dança sem ficar desconfortável, e claro, o calçado é importantíssimo para que eu não caia ou me machuque na hora de fazer um movimento mais brusco, por isso os tênis precisam ser leves e com bom amortecimento

equipamento fitness
caneleira de 1 kilo e faixa fitness | Decathlon

E para dar uma tubinada nas minhas atividades físicas eu recebi aqui em casa um kit personalizado montado pela especialista da loja em fitness e dança!! se eu fiquei feliz?? imagina!! eu ameeeiiii pois realmente estava precisando de um incentivo para continuar minhas "dancinhas" e exercícios cardio.

Vocês estão super convidados a conhecer a Decatlhon da Avenida Paulista:
Av. Paulista, 854 - a loja fica no subsolo do Shopping Top Center


Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar e compartilhar!!

Um  beijo e até o próximo post.



Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. O atendimento é realmente excelente na loja da Paulista, e os preços são bem acessíveis. Em breve vamos ver seus bons resultados por aqui :) Gambate!


    Zíper Chique

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*