Café Leão é lançado na Apas em SP

5/09/2018 08:26:00 PM Denise Marciniak 0 Comments




Olá meus amores e amoras!!

Tudo bem com vocês??
Eu ando sumidinha pois estou na correria participando da APAS ( associação paulista de supermercados) conhecendo milhares de novidades para trazer aqui para vocês!!!

Por enquanto vou deixar vocês com gostinho de quero mais com esse lançamento da Leão Fuze (que passará a se chamar apenas Leão) e gente, sério, quem toma não pensa que é chá!!!

Apaixonei!



chá gelado de morango com uvas e hortelã





Líder de mercado, chá Leão simplifica marca
Leão Alimentos e Bebidas também anuncia novos sabores da linha de chás
premium Senses; essas e outras novidades serão apresentadas durante a APAS Show 2018
Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no Brasil,
a Leão Alimentos e Bebidas tem novidades para apresentar aos dirigentes de redes supermercadistas e lojas na APAS Show 2018.
Uma das principais notícias está no processo de transição de embalagens da marca de chás Leão Fuze, que passa a se chamar apenas Leão.
A mudança das embalagens nos pontos de venda ocorre a partir do próximo mês de agosto.
Com mais de um século de história e tradição, a marca Leão é líder no mercado de chás, voltados para quem procura sabor,
qualidade e praticidade, sem abrir mão de uma bebida leve e saudável. Como o chá Leão é muito forte e presente na vida dos brasileiros, a mudança ocorre com o objetivo de simplificar a marca, para ficar ainda mais próxima das perspectivas de desejos dos consumidores.
Além disso, serão lançados dois novos sabores para a linha de chás premium Senses: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e
Mamão, Cenoura & Folhas de Laranja. Eles se juntam aos blends de Amora, Mirtilo e Baunilha; Mate, Cereja e Hibisco; e Maracujá,
Laranja e Gengibre. As embalagens do chá Senses passam a trazer 10 sachês, de 2,2 g cada, que rendem 200 ml de chá cada um.
Estas novidades do Senses chegam ao mercado a partir de junho deste ano.

imagem: divulgação



Já para o Matte Leão, a empresa apresenta um produto inovador, o Chá Matte Leão Sachê Tamanho Família, disponível para venda a partir deste mês. O produto vem com 10 sachês por display, que rendem até 1 litro de bebida, sem a necessidade de coador.
A participação da Leão Alimentos e Bebidas nesta edição da APAS também marca o compartilhamento de seu estande com a Verde Campo, pioneira e líder absoluta em produtos lácteos sem lactose no Brasil, que se integrou ao Sistema Coca-Cola nos últimos anos.
Durante o evento, uma ativação promete chamar a atenção do público. Os visitantes poderão participar de um Quiz no espelho mágico, que revelará, após algumas perguntas, qual é o tipo de chá que mais combina com o participante.
No estande da Leão Alimentos e Bebidas, os visitantes também poderão degustar queijos e produtos Lacfree da Verde Campo, além de diversos tipos de bebidas, como drinks de chá gelado, refresco em pó Mais e o Café Leão, produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no país, disponível em quatro embalagens: 500g em grãos de torra média e escura e 250g moído de torra média e escura.
"O objetivo da nossa participação na APAS é mostrar ao mercado nossas novidades e lançamentos para 2018, fortalecer parcerias e fechar grandes negócios com supermercadistas, distribuidores e atacados", explica Marcelo Correa, gerente nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.

SERVIÇO
APAS 2018

Data: 07 a 10 de maio de 2018
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
Horário: segunda à quarta, das 14h às 22h; quinta das 13h às 19h
Estande da Leão Alimentos e Bebidas: Pavilhão Branco, rua I/11


Gostaram da novidade?? não deixem de conferir e comentar!!
Já me seguem no instagram?? é @denisemarciniak - estou mostrando tudo pelo stories!
um beijo, e até o próximo post!!

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*