Ikesaki com 70% de desconto até dia 26/04

4/23/2018 06:51:00 PM Denise Marciniak 3 Comments



Olá meus amores e amoras, 


Tudo bem com vocês??

Bom, hoje eu trouxe rapidinho, uma ótima notícia, nesta sexta-feira (20) a Ikesaki (hiperloja do profissional de beleza) lançou o seu primeiro bazar de beleza com descontos de até 70% em seus produtos...É isso mesmo SETENTA POR CENTO gente, demais né?!! 

Ikesaki Galvão Bueno | Foto: Divulgação


Atenção viciadas e viciados em produtos para cabelos, junkies da maquiagem e loucos e loucas do esmalte! Tem início uma grande liquidação de cosméticos na loja Ikesaki localizada na Rua Galvão Bueno, 37, em São Paulo. A partir da tarde do dia 20 de abril, e se estendendo até 26 de abril, a megaloja localizada no bairro da Liberdade realiza seu primeiro Bazar da Beleza.

"São descontos de até 70% em maquiagens, xampus, máscaras, leave-ins, tratamentos, esmaltes, cremes faciais e corporais, secadores de cabelo e muito mais. São preços inacreditáveis em marcas como L'Oréal, Inoar, Vult, Salon Line, entre outras. É só trazer as amigas e garimpar os maiores e melhores descontos", afirma Gilmar Mendes, Gerente das Lojas Ikesaki.

"Na hiperloja online dá para ter um gostinho da promoção, mas o Bazar acontece mesmo na nossa loja da Liberdade", completa Edilaine Godoi, Gerente de E-commerce da Ikesaki.
Na loja da Galvão Bueno, todos os produtos com preços promocionais têm a sinalização "Bazar da Beleza Ikesaki" e estão em um setor da loja reservado exclusivamente para esta liquidação até o final do estoque. E para deixar tudo ainda melhor, durante o período da campanha a Ikesaki promove cursos gratuitos de automaquiagem e cursos inéditos para profissionais de beleza. É possível comprar e aplicar os produtos com os profissionais de beleza da marca.(Fonte: Agência Comunicado)
E gente, aproveitando aqui já indico vocês a correrem na minha lojinha online ( isso mesmo, agora eu tenho uma lojinha dentro do site da ikesaki) aproveitem que escolhi tudo com muito carinho para vocês!!

Vocês podem Acessar clicando AQUI ou indo direto no link 
www.ikesaki.com.br/clubevip/#/denisemarciniak

Espero muito que gostem, e não deixem de me seguir lá no insta onde as novidades chegam primeiro @denisemarciniak

Um beijo e até o próximo post!!

Você pode gostar também:

3 comentários:

  1. Pena que na parte física tava tudo tão apertado de ver...

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  2. hi there, it's nice to see you here!!! I hope you enjoy the blog! <3

    ResponderExcluir
  3. Obaa que bom que gostou!!! vou lá te conhecer sim!!!

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*