Bairro coreano em São Paulo - Bom Retiro

4/19/2018 08:00:00 PM Denise Marciniak 2 Comments



vlog bom retiro
Foto: Denise Marciniak

Olá meus amores e amoras!!! 


Tudo bem com vocês???

Vocês sabem que sempre que posso venho mostrar um pouquinho da minha cidade para vocês aqui né?!

O Bairro escolhido da vez foi o Bom Retiro, neste bairro encontramos alguns cafés coreanos, supermercados e restaurantes, e gente, o que mais gostei de lá não foi apenas o fato de ter coreanos para todos os lados ( que sonho!!) mas também pela praticidade de podermos ir de metrô, e encontrar tudo ali pertinho!!

Fomos visitar 2 cafés:

O Together café turismo, que tem um ambiente todo personalizado, com fotos de cantores famosos de kpop, e MVs passando na tela, o menu é todo em português e coreano (claro!)


Denise marciniak
 Together café turismo / Foto: Acervo pessoal

Já o Fresh cake factory é bem uma mistura de cafeteria com padaria e não pense no nosso tradicional pãozinho frânces, que isso creio que não dá para encontrar por lá, como foi a primeira vez que visitamos o local, optamos pelos itens mais, digamos, diferentes!! Particularmente eu amei o Korokke de coxinha (é isso mesmo que vocês leram... rsrsrs) já o bolo de Matchá, é saboroso, porém o "confeito" é um pouquinho amargo para meu paladar.
denise marciniak
Fresh cake factory - Korokke de coxinha e bolo de Matchá / Foto: acervo pessoal

Também fomos conhecer (e fazer umas comprinhas) no mercado coreano lá, chamado Otugui, ele é o maior supermercado especializado em produtos coreanos da América Latina, e lá dá para encontrar de tudo, inclusive os famosos Sojus, ou os apimentados Noodles (macarrão).

denise marciniak
Soju e Vinho de arroz tipicos da coréia / Foto: Acervo pessoal
Confiram nosso Vlog, se inscrevam no canal e comentem o que acharam!

Espero que gostem, não deixem de me seguir aqui no Blog e também pelo instagram, @denisemarciniak, tenho postado por lá todos os dias e no @denisegetfit, onde dou dicas de saúde, alimentação e motivação para uma vida mais saudável.

E não deixem de conferir o trabalho da Vân no Ziper Chique ou no instagram @vsusaki

Um beijo e até o próximo post!


Você pode gostar também:

2 comentários:

  1. Que delicia, adoro lugares com essa vibe. O rolo da minha camera ficaria lotado com tantas fotos desse lugar <3 Em relação a comido eu sou mais fã dos salgados, mas quando o lugar é a minha primeira vez em algum lugar, prefiro não arriscar e ficar nos docinhos, acho que não tem erro.
    Me visite quando puder. Beijo!
    www.deixeiflorir.combr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh que felicidade que você gostou... estamos planejando voltar la´... quem sabe experimentamos outras opções de comida!!! eu vou lá te ver sim!!beijos

      Excluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*