Top 10 músicas para esquecer os problemas!!

9/23/2016 07:31:00 PM Denise Marciniak 1 Comments



Olá meus amores e amoras!

Tudo bem com vocês??

Hoje, Sexta Feira, dia internacional do Bom Humor (será?!) Eu trouxe uma playlist para esquecer dos problemas, ou pelo menos tentar né!

Afinal, de problemas ninguém está livre e sempre tem aquela música que depois de ouvirmos nos sentimos mais "leves"


nela eu inclui



Justin Timberlake - Can't stop the feeling

gente essa sem dúvidas quando termina eu já esqueci até o que comi no almoço rsrsrs



Bruno Mars - Uptown Funk
essa música me faz querer aprender a cantar a letra dela hahaha


Fall Out Boy - Irresistible

Se puderem conferir o video original é muito legal, tem aqueles bonequinhos do Nsync que aparecem no video de It's Gonna be Me rsrsrs (confesso que era meu sonho ter um).



Pompeii - Bastille

essa dispensa apresentações né!!!



Natasha Bedingfield - Unwritten

essa música me deixa com aquela sensação de "Eu Quero, Eu Posso, Eu Consigo" sabe?!



Maroon 5 - Sugar... pra adoçar a vida!!!





Jonas Blue - Perfect Strangers 

Na letra fala "Quem sabe dos segredos que o amanhã nos reserva?" - se pensarmos mais assim vamos viver um pouco menos preocupados né!




Twenty one pilots - Stressed out 

Bom essa expressa bem o desejo de voltar no tempo, onde não havia estresses... rs





The chainsmokers - Roses

Dispensa apresentações rs




E por último mas não menos importante Major Lazer feat. Justin Bieber - Cold water

e ai? Gostaram??

quais músicas vocês escutam para esquecer da vida hein???

Deixem aqui nos comentários e não esqueçam de me seguir lá no insta @denise_marciniak.

um beijo e até o próximo post!

Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. que playlist mais recheada kkk estou amanda! veio a calhar em amiga!!! Amei!!!!! \o/

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*