Unhas da Semana - #Pincel - Studio 35

9/09/2016 04:15:00 PM Denise Marciniak 1 Comments

Olá meus amores e amoras!!!

Tudo bem com vocês??

Eu espero que sim!!! 

Hoje eu trouxe as unhas da semana (ou do final de semana) para inspirar vocês eu trouxe o esmalte da Studio 35 - da coleção da nossa querida Boca Rosa! a cor se chama #pincel... acho linda e divertida essa cor!! dá até um ânimo!! 










Além da embalagem ser mega fofa, a cobertura dele é ótima e ainda seca super rápido!








Esse eu comprei na Ikesaki de São Miguel Paulista, que fica aqui mais próximo de casa, e paguei em torno de R$ 6,50 - é um valor um pouco alto mas a qualidade compensa!!




E ai, gostaram dessa cor??? não se esqueçam de comentar e compartilhar com as amigas, Ah, e me sigam nas redes sociais instagram: @denise_marciniak e Snapchat: De_marciniak, essa semana estará recheado de novidades sobre os espaços exclusivos da Beauty Fair!!

Um beijo e até o próximo post!





Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Oi Dê! Eu tenho um só esmalte da Studio 35, que é um rosa antigo da coleção da Bru Tavares, mas achei que o preço deve ser mais pelo laço hahaha não sei porque é mais caro que um Colorama ou Impala (que gosto bastante).
    Bjo!

    http://www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*