Lançamento Boompop - Anitta

8/03/2016 09:19:00 AM Denise Marciniak 1 Comments



Oieeee Meus amores e amoras, tudo bem com vocês???

Eu vim falar hoje com um pouquinho mais de exclusividade sobre uma novidade Bombástica!!

Então PRE-PA-RA!!!

É dela mesmo que eu vou falar, nossa toda polêmica cantora Anitta que está lançando sua própria marca de Esmaltes e Batons, e vocês sabem que eu AMO novidade e vim mostrar para vocês.

A Marca se chama BOOMPOP e conta com 40 cores de esmaltes



E 12 cores de batons, incluindo a nova tendência dos metalizados.



O mais inovador é que a cantota realmente dá a sua "cara" a marca, e tem sua foto estampada nas embalagens dos esmaltes!!

Os nomes mostram um pouco do universo dela e incluem o "pink truque", "vermelho baladeira" - as cores metalizadas "lynda", "mina louca" e "Sim" são incríveis, não vejo a hora de experimentar!!!

mas sinceramente minha favorita tanto de batom como esmalte é a Zen, parece aquela cor sofisticada que deixa a gente com cara de Ryca!!!! rsrssrsrs



Os valores são super acessíveis, os esmaltes vão de  R$ 4,90 a R$ 5,90 e o Batom Líquido de R$ 17,90 a R$ 19,00.


E ai, estão curiosos??  Comentem abaixo a cor favorita de vocês!!

Espero que tenham gostado da novidade que eu trouxe e em breve terá mais novidades por aqui!!!!

Um beijo e até o próximo post!!






Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Oi Dê! Eu gostei bastante dos esmaltes, e acho que ela colocou a cara dela porque já tem uma marca chamada Anita que muita gente acha que é dela. Agora é ver se a qualidade é boa! Beijo!

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*