Recebidos CNB2016

7/26/2016 03:16:00 PM Denise Marciniak 2 Comments




Oiiii meus amores e amoras!!!


Vocês estão bem???

Gente, ainda falando da CNB (acho que o primeiro evento a gente nunca esquece né!!!) eu vim mostrar para vocês em detalhes os produtos que recebi lá na CNB e que vocês poderão curtir as resenhas deles em breve aqui no Blog.

Acho que já deu pra reparar que eu amo falar de beleza, cuidados com a pele, cabelos... enfim, esse universo faz parte de mim!!! Dito isto, quero ressaltar que teve muito, mas muito tratamento para os cabelos!!!!

 Nesse video eu mostro item por item. Espero que gostem




Lista dos Produtos:




1- Shampoo bomba de café - Embelleze
2- Gelatina modeladora para cachos e ondas - Embelleze
3- Serum tonificador de pontas - Nick & Vick
4- kit planner - La Papeterie *código de desconto LP10
5- "Desmaia Cabelo" - Kert
6-  Em breve resenha -  Kiria
7- Máscaras de Hidratação - TrattaBrasil
8- Copo - Méliuz
9- Clean Nails - Miss Mag
10- Cronograma Capilar - Haskell
11- Shampoo anti resíduos e Máscara regeneradora - EXO

um beijo e até a próxima!!

Você pode gostar também:

2 comentários:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*