La Maison 218 - culinária francesa para todos os gostos

4/08/2019 04:07:00 PM Denise Marciniak 1 Comments




Olá meus amores e amoras,

 Tudo bem com vocês?

Hoje nesse dia friozinho eu vim com uma dica super especial e apaixonante... estou falando de comida? Claro!!! rsrsrs

Denise Marciniak
Suco La Maison (de melancia com morango) | foto: arquivo pessoal

 Vim compartilhar minha primeira experiência com a comida francesa, A convite da Assessoria e da Vân (Blog Ziper chique) fomos ao restaurante La Maison 218,que fica aqui em São Paulo, na Vila Mariana, Por ser uma casa toda avarandada torna-se um lugar ideal para happy hour, eventos corporativos e confraternizações. O espaço é preparado para receber pets com água fresca à disposição dos cachorros.
Um restaurante francês que serve pratos para todos os tipos de gostos, muito provavelmente diferente de tudo o que já se viu, se você é aquela pessoa que acha que não gosta de comida francesa, irá se surpreender como sabor único que o Chef Thiago Bergamini dá a seus pratos!


Croquete de Cordeiro servido com o próprio molho | foto: arquivo pessoal

Eu experimentei várias opções do menu de entrada como o Croquete de cordeiro, que é servido com a redução do molho de cozimento, gente... que molho saboroso!!!
 Cada porção sai pelo valor de R$ 42,00

Denise Marciniak
Queijo Brie empanado com baguete | foto: arquivo pessoal
 O Queijo Brie empanado combinado com geléia de tomate é maravilhoso, a baguete acompanha como uma opção de experimentar juntos.
A porção sai por R$ 36,00

Denise marciniak
Dadinho de Tapioca com geléia de pimenta | foto: arquivo pessoal
 O Dadinho de tapioca é um prato que eu queria experimentar há tempos, particularmente me agradou bastante, e eu que sou fã de pimenta  (nem acredito que escrevi isso hehehe ) gostei bastante da geléia que acompanha o prato.
A porção sai por R$ 33,00


denise marciniak
Bavette au poivre (fraldinha ao molho de pimenta) | foto: arquivo pessoal
 Gente, chegamos ao prato principal, ali acima foi apenas a entrada, eu juro rs, eu escolhi o Bavette au poivre, que é perfeito, a carne estava bem ao ponto (do jeito que gosto) e o molho de pimenta fecha com chave de ouro, pra ser sincera até as batatas com esse molho ficaram divinas.
Este prato sai por: R$ 46,00 


denise marciniak
Mil folhas de chocolate branco com frutas vermelhas | foto: arquivo pessoal

E para fechar com chave de ouro eu escolhi o Mil folhas de chocolate branco com frutas vermelhas, Gente para tudo, o que é essa sobremesa??? eu estou apaixonada... você consegue sentir o sabor dos ingredientes separadamente e juntos fica simplesmente perfeito! já elegi minha sobremesa favorita! 
Essa sobremesa sai por R$ 22,00


....o capricho com que os pratos são preparados, e o cuidado com que são servidos dão a sensação de estarmos sendo presenteados, Eu amei a experiência e não vejo a hora de voltar lá!!

“A ideia é uma casa com cardápio variado que conta com clássicos, com opções para compartilhar e a preços justos, precisamos acabar com esse preconceito que comida francesa são pequenas porções e com altos valores”, afirma o chef Bergamini.



Serviço:


Restaurante La Maison
Endereço: rua Pirapora, 218 – Vila Mariana
Telefone: 11 2613-0253
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira no almoço das 12h às 15h , terça-feira a quinta-feira, no jantar, das 18h às 22h, na sexta-feira das 18h às 23h, sábado das 12h às 23h, domingo 12h às 17h e feriados das 12h às 22h.
Aceitas os cartões Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hipercard, Sodexo, Alelo e Ticket Restaurante
Capacidade: 55 lugares
Aceita reserva por telefone
Acesso para pessoa com deficiência
Tem banheiro adaptado
Tem WiFi
Valor da rolha: R$ 30
Aceita Pet
Possui mesa ao ar livre
Facebook: LaMaison218
Instagram: LaMaison218

Espero que tenham gostado do post, e não esqueçam de me seguir pelo instagram @dehmarciniak, estou sempre mostrando as novidades e meu dia a dia nos stories!

Um beijo e até o próximo post!

Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Foi uma experiência maravilhosa Dê! Imagina que eu comi tanto que até passei mal hahaha Comida boa a gente tem que divulgar mesmo :D


    Zíper Chique

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*