Chá de gengibre / leão Senses

9/19/2018 07:54:00 PM Denise Marciniak 1 Comments



Olá meus amores e amoras,

Tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que não apareço por aqui mas hoje eu vim contar de uma novidade que me deixou enlouquecida aqui em casa e tenho certeza que vocês que são amantes de chás assim como eu vão amar!!

chá de papaia, laranja e cenoura sendo preparado para consumo




A gente já conhece e ama a linha clássica de chás Leão e agora temos mais novidades a linha Leão Senses pra deixar nossos dias mais leves e alegres. Num misto de Flores, Frutos e Raízes a linha vem com uma proposta de ter uma experiência multisensorial, ou seja, aroma, sabor e cores que fazem total diferença na hora do consumo!

Ainda como novidade a Leão trouxe o Matte com saquinhos que rendem 1 litro, para facilitar na hora do preparo daquele chazinho domingo a tarde com a família... ai ai, foi só aqui, ou ai também bateu aquela nostalgia?


chá matte versão 1 litro

Enfim, abaixo eu mostro para vocês as versões que chegaram aqui em casa e dou minha opinião sobre cada um deles!!

Da linha Leão Senses chegaram o chá de papaia, laranja e cenoura, gente, fiquei muito impressionada com o sabor, sinceramente não sou nada fã de papaia mas a mistura deu um sabor muito especial fiquei Encantada!!!


embalagem gourmet e inovadora 
Ainda da Linha Leão Senses tem também o chá de laranja, gengibre e pimenta rosa... ele tem aquele leve ardidinho de fundo, e preciso confessar que este é meu favorito!!

chá de laranja, gengibre e pimenta rosa
 Achei que o grande diferencial dessa linha que é gourmet é que podemos ver os ingredientes do chá através do saquinho, achei tão lindo, eles tiveram todo um cuidado com esse produto e gente, visualmente é algo lindo na hora de servir, o saquinho ainda tem a função de "espremer" o liquido, conseguindo trazer um aproveitamento bem maior do conteúdo!

saquinho transparente 

E então, gostaram das novidades?? eu fiquei muito apaixonada <3 e com certeza vou querer experimentar todos os sabores que estão disponíveis AQUI

comentem aqui abaixo qual desses deixou vocês mais curiosos, e não deixem de me seguir no instagram @denisemarciniak , por lá as novidades chegam antes!!

um beijo e até o próximo post










Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Já fiquei com bastante vontade de provar, principalmente o que tem pimenta. O problema só é o preço, vi já no mercado, o Extra, e cada caixinha custa em torno de R$23,00. Sei que é mais "gourmet", mas não tive coragem ainda para investir.
    Adorei as fotos! Dá para ver bem os detalhes.


    zíper Chique

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*