Moda fitness plus size??

8/14/2018 04:03:00 PM Denise Marciniak 0 Comments




Olá meus amores e amoras

Tudo bem com vocês ?

Estou meio sumidinha daqui mas vim com muito carinho mostrar pra vocês uma motivação a mais para continuarem a se exercitar

Look Fit moda (cropped com bojo tam: M)

Estou falando de alguns resultados que obtive e quero muito compartilhar com vocês...

Para quem me acompanha aqui no blog sabe que tem um tempo que estou correndo atrás de manter uma rotina mais saudável através de exercícios em casa e alimentação saudável e gente eu quero muito aconselhar vocês a não ligarem mais para a balança, sério, depois que me desapeguei eu percebi uma nítida diferença, e saí do tamanho 52 (chegando no 54) para o 48... eu fiquei de boca aberta quando vi que coube nesse top M.

Com isso em mente vim falar um pouco sobre algumas crenças, achamos que por estar fazendo exercícios em casa pensamos que qualquer roupa serve, mas vamos falar a verdade, diz que se colocar uma roupa mais bonita, própria para fazer as atividades fisicas não dá um ânimo a mais?!

Minha sugestão de hoje é a loja Fit Moda que é online tem mais de 25 anos de experiência e tem looks lindíssimos que vestem inclusive plus size, como euzinha aqui!!


https://www.fitmoda.com.br/calca-de-academia/calca-legging
Look Fit Moda (bata tamanho G / calça legging G)

A Fit Moda é uma loja é uma loja completa que é voltada para atacado e tem um precinho maraaaa, eles tem a opção também de frete grátis acima de R$ 299.00 para todo o Brasil e além de tudo você pode comprar tanto para uso quanto para revenda.
Se você procura calça de academia de qualidade acredito que seja uma ótima opção pedir por lá eles têm opções á partir de R$ 23.90, e TOP a partir de R$ 9.90 (nem eu acreditei!!)


Look Fit Moda 
Nosso conforto tem que ser prioridade na hora de se exercitar, a calça legging deles (eu juro para vocês) parece que não estou vestido nada hahahaha, o top tem uma super sustentação e a bata por ser cheinha de "furinhos" não deixa que a gente fique com a camiseta pesada na hora da dança, caminhada e etc... esse tecido respirável é incrível!! Bom acho que deu para perceber que estou apaixonada demais por cada uma das peças, ainda recebi mais uma calça que vou mostrar melhor no meu instagram fitness @denisegetfit então vai lá me seguir!!!

 me contem nos comentários o que acharam dos looks  (que sinceramente eles mandaram a minha cara!!!!) espero muito que tenham gostado!!!

Um beijo e até o próximo post!!

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*