Quentinha no inverno - Pijamas

5/27/2022 05:32:00 PM Denise Marciniak 0 Comments

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Neste post eu trouxe como inspiração modelos de pijamas de inverno e um pouquinho da história de cada um!!
Sabemos que no Brasil o frio é completamente diferente em algumas regiões não é mesmo?
Enquanto no norte e nordeste do país as temperaturas se mantém altas mesmo na época do inverno, nas outras regiões tem feito cada vez mais frio com o passar dos anos!
E com isso o uso de pijamas de frio aumentou consideravelmente e claro as opções de modelo também aumentaram!
Neste post eu trouxe para vocês algumas opções de pijamas femininos para que vocês possam escolher o que mais combina com vocês!

Modelo 1. Pijama Clássico

Este modelo de pijama é um dos mais usados e mais conhecidos pois normalmente vem em um tecido mais leve, muito usado nos dias de Outono, dias que tem um frio um pouco mais moderado normalmente, o modelo da foto é um pijama feminino que eu achei uma graça e claro, dá para usar como homewear (roupa doméstica) também!

Modelo 2. Pijama "americano"

Desde o ano passado estamos vendo muito esse tipo de pijama por ai, tanto nas novelas como nas influenciadoras fazendo seus stories pela manhã esse parece ser o modelo queridinho do momento (até eu tenho um kkkkk) e confesso que tem sido meu favorito!

Modelo 3. Pijama em Fleece

Gente, sério, para quem mora em locais frios, o pijama em fleece (aquele tecido parecido com uma pelúcia) não pode faltar no guarda roupas! Esse tecido antes era mais utilizado em pijamas infantis porém com o tempo se popularizou entre os adultos e claro que para os dias mais frios do inverno é a melhor opção!!



E por hoje é isso gente, espero que tenham gostado do post e que possam se aquecer nesse inverno que tem prometido ser bem gelado né?! me conta nos comentários como está a temperatura na sua região!

um beijo e até o próximo post!

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*