Black Friday - Utilidades domésticas!

11/04/2021 03:46:00 PM Denise Marciniak 0 Comments

 Hello meus amores!

Vamos falar de Black Friday? 

Esse ano a Black Friday está sendo super esperada por aqueles que estão esperando para trocar seus itens que estão sendo usados a pelo menos 2 anos, e claro que por aqueles que amam uma promoção e não podem deixar essa passar! 

Entrando nesse tema, vamos falar de utilidades domésticas? 

Convenhamos que: esses itens facilitam nossa vida cotidiana e são indispensáveis por que além da praticidade ainda economizamos algo que não podemos comprar - nosso precioso tempo!

O primeiro item que trouxe para vocês é a batedeira black friday da Kitchen aid -  gente sério, cada modelo mais lindo que o outro!!! 


Óbvio que eu escolhi a cor Cramberrie por que gente, é minha cara!! 

Mais um item para vocês aproveitarem é o processador (também da Kitchen aid) que eu chamaria de salva vidas da cozinha moderna (hahaha) Sinceramente ele economiza muito tempo!!

Lindo não é mesmo?

Escolhi esses itens por que sei que muitas pessoas hoje estão trabalhando em formato Home Office e cá para nós, não é nada fácil conciliar nossa rotina de trabalho e associar a rotina doméstica! 

Espero que essas sugestões possam facilitar o dia a dia de vocês! Vejo vocês no próximo post!

Beijinhos
 

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*