3 jaquetas para nunca sair de moda

6/10/2018 06:31:00 PM Denise Marciniak 2 Comments



Olá meus amores e amoras!!

Tudo bem com vocês??

Hoje venho com um post todo especial no domingo, aproveitando esse clima de frio e outono, quase inverno, e falar mais um pouquinho de moda por aqui...

como todo ser humano normal, acredito que com a chegada do frio também bateu aquela insegurança sobre ter que usar as mesmas roupas do ano passado.

Não se sinta assim e use seu guarda roupas como seu aliado, existem 3 peças de inverno que além de serem coringas, te ajudam a se manter quentinha nesse frio que chegou por aqui, essas peças, jaquetas no caso, podem ser combinadas, com saias, vestidos, calças e até aquele shortinho com meia calça que a gente sabe que fica super estiloso.

Abaixo eu trouxe as 3 sugestões da Zaful (aqui) e espero muito que gostem, e claro que, ficarei muito feliz se estiver ajudando então já aproveita e deixa aquele super comentário para eu saber se gostaram ok? Se ainda não me seguem no instagram já aproveita, é o @denisemarciniak

jaqueta jeans denise marciniak
Jaqueta Jeans | Zaful
 
             
A minha primeira sugestão é a jaqueta jeans, acho ela super básica, combina com tudo e dá pra usar até nos dias que não está tão frio assim, e se o frio apertar dá para combinar com um moletom por baixo e fica tudo certo! Combina muito com aqueles looks mais despojados de final de semana ou para sair com os amigos para um parque ou até para um barzinho ou shopping!



blog denise marciniak
Jaqueta Motociclista | Zaful


A segunda sugestão é a jaqueta “motociclista”, bem mais quentinha que a sugestão anterior ela tem uma modelagem mais fechada e acredito que combine com looks até um pouco mais formais, porém também podendo ser usada com nosso querido jeans e tênis, ou legging e bota... as combinações são infinitas!!! Já deu para descobrir qual é a minha favorita né?!
jaqueta bomber denise marciniak
Jaqueta Bomber colorida | Zaful

A minha terceira sugestão é a jaqueta bomber, que creio que chegou para ficar!! A bomber dá aquele visual mais divertido no look que seria mais básico, sem perder a função de aquecer/ficar estiloso! Eu amei essa mais colorida da Zaful, Além das minhas sugestões o site está recheado de opções lindas, e com aquele precinho amigo do nosso bolso!!

Espero que tenham gostado, me contem nos comentários se vocês tem alguma sugestão de roupas que nunca saem de moda!! vou amar saber!

Um beijo e até o próximo post!!

*este post é patrocinado.





Você pode gostar também:

2 comentários:

  1. Amei toda a seleção, já tenho as duas primeiras, mas ainda preciso/ quero uma bomber. Quem sabe não é rosa com você me influenciando? Beijo Dê!


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah ai amiga eu fiquei apaixonada por várias foi dificil escolher só 3 aqui!!

      Excluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*