Minha Glambox de Novembro

12/01/2016 09:57:00 PM Denise Marciniak 0 Comments



Olá meus amores e amoras,

Tudo bem??

Hoje eu trouxe um video mostrando o que veio na minha Glambox do mês de novembro!!



Pra quem ainda não conhece eu explico, a Glambox é uma caixinha que vem com vários produtos escolhidos sob medida, considerando todos as suas características.

Os principais produtos são cosméticos, e nada melhor do que recebermos em casa produtos que possamos testar e talvez até virar fã da marca né.


Neste video eu mostro para vocês os produtos que vieram. 

eu paguei pela assinatura o valor de R$42,00 + frete. (pq onde moro é o fim do mundo hahaha) 

espero que gostem do video!! 

não deixem de comentar dizendo qual produto gostaram mais!! 

um beijo e até o próximo post.. 





Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*