Emagrecer em 30 dias?

10/27/2016 07:59:00 PM Denise Marciniak 1 Comments



Olá meus amores e amoras!!


Hoje o papo aqui no Blog é sério!! 

vim falar de sonhos, metas e conquistas, 

Vocês sabem que eu estou aqui na minha luta contra a balança faz um tempo já.. e nesse tempo eu já tentei a dieta Dukan, a detox, etc, etc, etc...



Não que não tenham funcionado, afinal eu perdi 16 kilos... e gente isso é BASTANTE!!!

Mas infelizmente 16 kilos não são o suficiente para que eu chegue no meu peso ideal (aquele calculado com base na minha altura sabe..) e, mais do que cortar as coisas que engordam é preciso mudar a cabeça. e é isso que vim fazer hoje... ajudar vocês a se conscientizarem.. (que fique claro que não sou endocrinologista nem nuticionista, sou apenas uma pessoa que pesquisa muito) 

Hoje em dia é normal as pessoas fazerem aquele discurso de "ame-se como você é" mas vamos ser muito honestas aqui hoje, não são todas as pessoas que estão satisfeitas com o próprio corpo, e a maioria delas tem muita dificuldade em alcançar os objetivos! Dito isto devo assumir que, por mais feliz que eu seja, uma coisa que esta me incomodando muito é estar acima do peso... 

Essa semana passada conheci um programa nutricional que mudou meu pensamento em relação a dieta, não é dieta que preciso, mas uma reeducação na mente mesmo, não percebi mas estava comendo muito mesmo... achava que não, mas não via mesmo os excessos. O Whole30 é um programa que nos incentiva a ter qualidade na alimentação (não, isso não e publi)! 

O programa se baseia em comer tudo o que podemos encontrar na feira, NADA DE INDUSTRIALIZADOS. O que na verdade seria a alimentação correta (na minha opinião) 

A proposta é que se faça isso por 30 dias, sem pular... e depois podemos escolher como continuar. 

Por isso começo hoje não uma dieta, mas uma mudança de vida e de hábitos que tem sabotado tudo que eu vinha fazendo até hoje, e eu percebi que não estava alcançando nada por que estava sem foco mesmo, não tinha um objetivo! Fora que temos que ter em mente que não é possível perder o que se ganhou a vida toda em um único mês, é preciso ter paciência e não parar até chegar no objetivo!

Espero muito ter ajudado e continuem me acompanhando por aqui pq vou passar a postar meus resultados!!!

Se quiserem conhecer mais do Whole30 BR é só clicar Whole30br.com e conhecer melhor a super proposta deles!!!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e aqui no blog!!!

um beijo e até o próximo post!!




Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Oi amiga! Essa ideia de comer tudo o que encontrar na feira é inserir mais frutas e vegetais na alimentação, na verdade os brasileiros fazem mais questão do feijão com arroz e bife, do que da salada e dos legumes que deveriam ser o acompanhamento.
    Concordo com você sobre isso de não emagrecer em um mês o que se ganhou com os meses, mas se você apreciar aquilo que come sem achar que é dieta, daí fica bem mais fácil mesmo.
    Foco e fé!

    http://www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*