Você Já ouviu falar do Carreira Beauty??

8/16/2016 05:25:00 PM Denise Marciniak 2 Comments


Olá meus amores e amoras!!!!!


Hoje eu vim contar para vocês sobre um espaço aqui na Web para você que é profissional da Beleza ou precisa de um, ou até mesmo precisa se inspirar para fazer seus cabelos/ unhas, sobrancelhas e ainda tirar dúvidas...



Vocês que me conhecem já sabem que eu amo falar de beleza, cabelos, make... mas hoje vim falar do Carreira Beauty.

Lá dentro do site, você poderá encontrar varias sessões de profissionais de beleza, e até classificados!! é incrível!!!


Acho que o que mais gostei por lá foi a comodidade de procurar por exemplo uma manicure, ou designer de sobrancelhas perto de mim!!!

Além disso, você que é profissional de beleza e está procurando uma vaga no mercado de trabalho ainda pode fazer o seu cadastro gratuitamente pelo site para que as empresas que procuram profissionais como você possam te achar mais facilmente!!!

E o melhor de tudo é que também existe o aplicativo para você que quer estar sempre por dentro das tendências e novidades!! *o app já está disponível na PlayStore.


Gostaram da dica???

Então não percam tempo, corre lá em www.carreirabeauty.com e se cadastre!!!

ah, acompanhem eles também nas redes sociais
www.facebook.com/CarreiraBeauty










Você pode gostar também:

2 comentários:

  1. Oi Dê! Que novidade bacana essa, tenho visto bastante gente chamando profissionais para ir fazer as unhas, cabelo e até massagem em casa. Uma forma de ajudar a gente que não se desloca, e a eles que conseguem trabalho sem intermediário né? Ótima dica!


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!! Que bom que gostou!!! Ajuda bastante mesmo!

      Excluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*