Tendência de inverno: Xadrez

6/11/2018 09:02:00 PM Denise Marciniak 0 Comments


Olá meus amores e amoras,

Tudo bem com vocês?

Continuando nos posts sobre  moda aqui no Blog, hoje eu trouxe uma tendência que foi moda no passado e voltou com muita força neste inverno, é claro que estou falando das amadas peças xadrez!
Antes mais usadas como camisas, hoje podemos encontrar milhares de versões, calças, saias e casacos.
E são eles que vim mostrar a vocês e claro que não ficaremos apenas no básico, porém super em alta, preto com vermelho.

Sabemos que é bastante dificil encontrar opções de casacos plus size a um preço mais acessível, e que sejam a cara da estação, tendo isso em mente eu trouxe essa dica que tenho certeza que vocês vão amar!

Antes de mais nada, se você ainda não me segue no instagram, já corre lá e fique por dentro das novidades @denisemarciniak

Então vamos ás minhas escolhas de hoje veja mais detalhes

A primeira delas é o casaco quadriculado plus size que fica super bem com vestido, ou legging:


casaco quadriculado Rosegal


Minha segunda opção também foge bastante do básico! é um casaco lindo azul que além de quentinho é muito fofo, deixa o look com um ar bem feminino.
casaco xadrez azul Rosegal


Por último mas não menos importante eu trouxe o não tão básico casaco xadrez vermelho, que fica lindooo com vestido, jeans, social... sério, acho que não existe uma peça tão democrática quanto essa! eu amo esse estilo e a cor está tão em alta que me faz querer ter vários!!! mas calma vamos controlar a veia consumista não é mesmo?!
casaco xadrez
casaco xadrez Rosegal 

Na Rosegal tem todos esse modelos e outros lindos também plus size! gente aproveita que tem peças com super desconto para vocês!!
E então amores, gostaram? eu espero que sim!! comentem abaixo qual foi o favorito de vocês e se usariam as sugestões que dei aqui!!

um beijo, e até o próximo post!

*este post foi patrocinado

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*