Sérum ativador de crescimento das unhas - Mohda

10/02/2017 05:21:00 PM Denise Marciniak 1 Comments



Olá meus amores, 


Tudo bem com vocês?? 



Hoje eu trouxe aquela dica de amiga sabe, aquela que você faz questão de compartilhar por que vale a pena!! 








Eu estava conversando com a minha amiga Thais, e eis que suge o assunto "unhas fracas que não crescem".

Claro que vários fatores tem que ser levados em consideração como, alimentação balanceada, consumo regular de vitaminas e água, mas se você já faz isso tudo e ainda assim tem notado que suas unhas estão demorando muito para crescer, essa dica é para você!!

Eu tenho usado há um mês o Sérum ativador de crescimento das unhas da Mohda.

E sério, nunca senti minhas unhas tão fortes.

O produto vem numa embalagem de 8,5 ml na cor esverdeada





A consistência é bem aguada, e não interfere nem na cor nem no brilho do esmalte, eu geralmente costumo aplicar assim como mostro na foto: por baixo das unhas!



Aqui nessa colagem eu coloquei duas fotos, a primeira é de um mês atrás, quando comecei a usar o Sérum... a segunda é dessa semana! 
Reconheço que a diferença ainda é pequena mas para quem luta para que as unhas cresçam, a diferença é gritante!! 



Eu espero muito que eu tenha ajudado, e que tenham gostado do post, e se você tem alguma dica de amiga como essa me fala aqui nos comentários que eu vou adorar saber!! 
Já me segue no instagram? ainda não? corre lá @denisemarciniak, é só clicar, por lá as novidades chegam primeiro pelo stories e pelo feed! 


Um beijo e até o próximo post!

Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Oi Dê! Que dica bacana! Há uns dois anos eu sofria bastante com as unhas que quebravam e lascavam direto, até que fiz exame e descobri que minha vitamina D estava baixa, então tive que tomar mais sol e suplementos, além de vitamina B12. Hoje eu corto porque acabei acostumando com elas mais curtas, mas adorei a dica. A Mohda tem produtos muito bons mesmo.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/10/mascaras-facias-body-shop.html

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*