Receita fit (lanche da tarde)

3/30/2016 05:07:00 PM Denise Marciniak 0 Comments

Oi Amores!!!

tudo bem com vocês?

Eu vim conversar hoje sobre esse admirável mundo novo que ando conhecendo, me aproximando e me apaixonando cada vez mais!!

Como agora eu procuro me alimentar de 3 em 3 horas, nós sabemos que fica dificil manter essa rotina mas, se você estiver em casa e estiver com aquela preguiça de fazer um lanche da tarde muito demorado, eu tenho uma dica para vocês que olha, sinceramente, nem parece "fit"

vamos aos ingredientes: 

imagem retirada do blog: candyloveapa.blogspot.com.br/

  • 1 lata de atum em conserva (light) 
  • 1 colher de sopa de salsinha
  • 1 colher de sobremesa de mostarda
  • 2 colheres de sopa de maionese (light)
  • cenoura ralada a gosto
Gente, depois de separar os ingredientes eu misturo  tudo em um pote fundo e Tcharam... sirvo com torrada light, ou pão integral!

tem mais uma receita de patê mais alternativo, para quem não é muito chegado em atum:

imagem retirada do site www.mercadotododia.com.br

  • 2 colheres de sopa de cebola ralada
  • 100 gr. de peito de frango desfiado (ou a quantidade de sua preferência)
  • 1 colher de sopa de salsinha
  • 2 colheres de requeijão (light)
  • milho a gosto

Este dá para servir da mesma forma, com torrada ou pão integral... 

Para Acompanhar, eu sugiro, água de coco, ou algum suco de sua preferência. 

A grande vantagem desse "lanche" é que mesmo quem não está de dieta ou reeducação vai amar!!! 

e ai?! gostaram da idéia?! 

me contem aqui nos comentários!!!

beijos 

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*