Cabelos hidratados e maiores (óleo de Argan - Ouran)

2/25/2016 10:34:00 PM Denise Marciniak 0 Comments

Oi Mores...

Tudo bem?

Como acho que já deu pra perceber eu sou bem viciada em produtos de cabelos e esmaltes rsrsrsr

Se você me segue no instagram (@ddmarciniak) já deve ter visto que fiquei loira, e estou sempre postando alguma foto de cabelo....



Enfim, por causa das fotinhos, não dá pra postar com o cabelo todo seco e danificado né?! então vim aqui dividir um segredão com vocês!

O que eu uso no meu cabelo além do shampoo e condicionador normal é óleo de ARGAN!!!

 Isso mesmo, não gasto nem 10,00 pra recuperar meu bebelo das palhaçadas que ás vezes eu mesma faço kkkkkkkkkkkkk 



Ele vem nessa embalagem amarelinha, é da Marca Ouran... Particularmente eu prefiro esse por que é bem mais concentrado!! ele tem em duas versões, a ampolinha de aplicação única, que custa por volta de R$ 3,00 e essa embalagem bem maior ai... rsrsrsrs que pra mim dura quase um mês... 






Esse maior, custa entre R$ 8,00 e R$ 10,00, depende de onde você for comprar.. eu acredito que se fizer um teste e o cabelo se der bem, vale a pena investir no maior!!! 




Gente, os benefícios desse óleo, vão além da reconstrução dos fios... eu percebi uma grande diferença no crescimento dos meus fios... estão muito maiores... e olha que estou sempre aparando!! 


Espero que tenham gostado da resenha rápida... e me contem aqui nos comentários, como vocês  recuperam os fios danificados?? 

um beijo! e até o próximo post!

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*