Recebidos Beauty Fair + Minhas impressões sobre a Feira

9/14/2017 09:10:00 PM Denise Marciniak 0 Comments



Olá Meus amores,

No post de hoje eu vim mostrar a vocês alguns dos produtos que recebi na Beauty Fair e também dar meu parecer sobre a maior feira de beleza da América Latina.




No video eu apresento lançamentos da Dailus Color, Salon Line e alguns presentes recebidos na Ruby Rose e Ikesaki.

A Dailus Color está apostando em lenços demaquilantes e mousse de limpeza como novidades no mercado cosmético. Além do Batom com efeito vinil que é a nova tendência do mercado de beleza.

Linha de demaquilantes Dailus Color - foto: acervo pessoal 

Na feira ainda pude visitar o espaço da Ruby Rose onde foram apresentadas algumas novidades que estarão no mercado á partir do mês de Outubro, 

Na Foto: Paletas de iluminadores e pincéis com lançamento previsto para Outubro/2017
No vídeo a seguir eu mostro um pouco dos itens que recebi e falo de como me senti indo á uma feira profissional,  eu apresento ainda outras novidades de marcas como Belliz e Klass Vough.



Espero que gostem do video, não esqueçam de comentar e deixar seu like!! E se não me segue ainda no instagram, aproveite, é Denise Marciniak lá também, por lá as novidades chegam primeiro.

Um beijo e até o próximo post!






Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*